Cosmopax Magia

sábado, agosto 27, 2011


Plagio e crime!!!

0

Gente esta acontecendo uma coisa muito chata com os meus blogs, O plagio isso mesmo tem vários blogs e comunidades plagiando meus blogs,
Plágio: é o ato de copiar ou imitar, sem engenho, as obras ou os pensamentos dos outros e apresentá-los como originais.É Assinar ou apresentar como seu ,obra artística ou científica de outrem.
-----------------------------------------------------------
só que isso não vai ser em vão,plagio é crime sabia? andei lendo muito sobre  o assunto e já estou bem informada sobre os meus direitos. Pessoas sem conteúdo algum quer ter um blog, mas não sabe nem criar seus próprios materiais vem pega suas coisas na maior cara de pau não dão os devidos créditos e pior coloca como se eles tivesse criado é mole?praq criar um blog se nem conteúdo pra colocar você tem? 
Pois bem agora estou tomando as devida providência e  denunciando esses blogs, já fiz isso algumas vezes e deu resultado, estou fazendo esta postagem pra que vocês fiquem cientes e ajudem a combater esse crime, se você é plagiador fique atento uma que o Google esta punindo blogs com conteúdo ilegal tirando das pesquisas do blog, se seu blog for denunciado além dele sair do ar,ele não poderá colocar anúncios adsense e outras propagandas que da pra você ganhar uma grana.Uma vez pro mês faço buscas de sites plagiadores que contém meus conteúdos e denuncio.Hoje mesmo mandei mais de 20 links pra eles verificarem e tirar do ar.
---------------------------------------------------------------
Então vamos denunciar esses blogs caso você encontrar um blog com o meu conteúdo por favor me avise,serei eternamente grata e tomarei as devidas providências.Ou você mesmo pode denunciar esses blogs 
neste link DENUNCIE AQUI
Denuncie os plagiadores! A denúncia realmente funciona!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Não façam comentários,que ofendam as postadoras,ou com link de outros blogs.Pedidos,vc pode fazer pela caixa de pedidos!E p/ colocar emoctions no seu comentário,basta escrever o código do ícone,ex: :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em seu pixtar!!

Pesquisa na Cm!