Cosmopax Magia

terça-feira, agosto 30, 2011


Tuto de Hadband : )

0
Oi gnt!
ahuahauahauhua acabei de me apresentar como postadora no blog e já toh fazendo tutos!
Bom gnt, hj eu toh trazendo um tuto que já foi um dos mais usados e estava lá no topo da moda, mais ainda ñ saiu de moda então vamos aproveitar para reusá-lo! O nome dessa coisinha é hedband ahuahuahauahau!
Tá agora vou mostrar como se faz um hedband de laçinho fofix d+;














Bom gnt espero que tenham gostado!

Atá!? esqueçi de passar o meu msn na minha apresentação, bom então quem quiser falar cmg sobre algum tuto, algm dica, discusão ou qualquer coisinha me add> o msn é bem fácil;

debinha.fofah@hotmail.com ...OBRG!Bjoos














































































0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Não façam comentários,que ofendam as postadoras,ou com link de outros blogs.Pedidos,vc pode fazer pela caixa de pedidos!E p/ colocar emoctions no seu comentário,basta escrever o código do ícone,ex: :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em seu pixtar!!

Pesquisa na Cm!